Vereadores pedem informações sobre o desaparecimento de patrimônio público

por Julian Wildner publicado 19/06/2019 20h55, última modificação 19/06/2019 21h38

A Câmara de Vereadores de Itapiranga quer explicações sobre o desparecimento de materiais de propriedade da municipalidade. Por meio de requerimento, que tramitou em plenário na segunda-feira (17), os vereadores Jair Imich, Ani Haas, Érico Giehl, Gelson Petry, Alexandre Siqueira e Afonso Niehues, estão requerendo a presença do servidor ou dos servidores responsáveis pelo setor de Urbanismo da Prefeitura de Itapiranga, para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

O Poder Legislativo abrirá espaço na Tribuna Livre para o servidor indicado pelo setor de Urbanismo se manifestar acerca do assunto em questão. O fato chegou ao conhecimento dos vereadores, por meio de servidores e de conteúdo veiculado nas redes sociais, no qual também se pede a ingerência dos parlamentares para que sejam tomadas as medidas cabíveis para fiscalizar e apurar os fatos ocorridos. O requerimento está amparado nos artigos 108 e 198 do Regimento Interno da Câmara.