Vereadores apresentam pedido de providências na sessão da Câmara

por Julian Wildner publicado 24/05/2019 10h28, última modificação 24/05/2019 10h28

Mais três pedidos de providências tramitaram na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itapiranga, que aconteceu na noite da última segunda-feira (20). Os autores são os vereadores, Ani Haas e Alexandre Siqueira. Os pedidos estão baseados no artigo 107 do Regimento Interno da Casa Legislativa.

Pedido de providências da vereadora, Ani Haas, que solicita encaminhamento de ofício ao Poder Executivo municipal, requerendo a colocação de mais duas bocas de lobo na rua Egon Führ, no loteamento Sol Poente, em La. Laranjeira.

O vereador, Alexandre Siqueira, no primeiro pedido, requer que a prefeitura, através do setor competente e juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, estude a possibilidade de implantar melhorias no trânsito na rodovia ITG Luiz Henrique da Silveira, no trecho que compreende a saída da cidade até o acesso ao silo da empresa Cooper A1.

Na segunda proposição, o parlamentar, Alexandre Siqueira, reivindica que o Poder Executivo municipal, por meio do setor competente e juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, adote procedimentos para reduzir a velocidade dos veículos na Avenida Beira Rio, entre o trevo de acesso à cidade até a rótula da Praça dos Pioneiros, estudar a viabilidade de alterar o fluxo das pistas de rolamento e estacionamento no prolongamento da rua do Comércio, no trecho entre o acesso ao bairro Santa Tereza Alto até o Mercado da Rejane e a colocação de redutor de velocidade, bem como a tubulação necessária na extremidade do bairro São Pedro, São Paulo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.