Proposições tramitam no plenário do Poder Legislativo de Itapiranga

por Julian Wildner publicado 04/10/2019 19h07, última modificação 04/10/2019 19h07

Duas proposições tramitaram no plenário da Câmara de Vereadores de Itapiranga, na última sessão ordinária, na segunda-feira (30). O vereador Afonso Utzig protocolou um pedido de providências e os parlamentares Alexandre Siqueira, Jair Imich, Érico Giehl, Ani Haas e Gelson Petry, foram os autores de um pedido de informação.

O vereador, Afonso Utzig, requereu o envio de ofício ao Poder Executivo municipal, solicitando que seja realizado estudo de viabilidade e posterior projeto para construção e execução de pista de Skate, para os munícipes praticantes do skate em Itapiranga.

No pedido de informação, os vereadores Alexandre Siqueira, Jair Imich, Érico Giehl, Ani Haas e Gelson Petry, solicitam que o Poder Executivo preste informações sobre a obra da Creche de Santa Fé Alta, encaminhando cópia do projeto, da ata de registro de preço, ordem de serviço e dos contratos com a empresa vencedora, relatórios e vistorias, pagamentos e dos documentos relacionados a rescisão do contrato, bem como as medidas adotadas.