Presidente de associação e o secretário de Agricultura usam a Tribuna Livre

por Julian Wildner publicado 10/09/2019 23h30, última modificação 10/09/2019 23h34

O Poder Legislativo abriu espaço na Tribuna Livre para a manifestação do presidente da associação de La. Santa Isabel, Jorge Eyerkaufer e do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Itapiranga, Herwald Trebien, durante a 30ª sessão ordinária, na segunda-feira (09). Além de se manifestar livremente, os ocupantes da Tribuna Libre ainda responderam os questionamentos dos vereadores.

O presidente da associação de La. Santa Isabel, Jorge Eyerkaufer, defendeu a aprovação do projeto que trata do repasse de recursos para associações do município, citando que as entidades necessitam deste recurso para a manutenção das atividades. Eyerkaufer ainda explicou que a associação está recebendo um valor maior, visto os danos causados pelo vendaval no mês de outubro do ano passado.

Na Tribuna Livre, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Herwald Trebien, solicitou a aprovação do projeto de suplementação enviado à Casa Legislativa, destinado para a continuidade dos programas de incentivo executados pela secretaria. Herwald também aproveitou o espaço para prestar esclarecimentos sobre os programas atualmente mantidos em favor dos produtores rurais.

CONFIRA AS FOTOS