Presidente da JCI de Itapiranga usa a Tribuna Livre para falar de projetos da entidade

por Julian Wildner publicado 02/07/2019 10h01, última modificação 02/07/2019 10h01

O espaço da Tribuna Livre da 22ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itapiranga, realizada nesta segunda-feira (01), foi usado pela presidente da JCI, Ângela Wecker. Na oportunidade, agradeceu a cedência do espaço para a promoção da final do concurso de Oratória nas Escolas e convidou os vereadores para prestigiarem o evento, bem como falou sobre o curso de oratória que será realizado neste mês.

A final da 14ª edição do concurso Oratória nas Escolas acontecerá nesta terça-feira, dia 02 de julho, às 19h30, no auditório da Câmara de Vereadores. O projeto envolve alunos do 8º e 9º ano das escolas municipais e estaduais de Itapiranga. Nesta edição, o concurso teve a adesão de sete educandários. O vencedor da etapa municipal participará da fase regional em São Miguel do Oeste, em busca de uma vaga para a convenção nacional da JCI, em São Paulo.

Na Tribuna Livre, a presidente da JCI, Ângela Wecker, ainda enfatizou que em parceria com a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Associação dos Empresários de Itapiranga (ASSEMIT), será promovido um curso de oratória, aberto para todos os interessados. O evento está marcado para o dia 09 de julho, às 19h, no auditório da ASSEMIT. As inscrições podem ser feitas com os membros da JCI, na secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e na ASSEMIT.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.