Câmara de Itapiranga solicita informações ao Executivo municipal

por Julian Wildner publicado 19/06/2019 22h15, última modificação 19/06/2019 23h04

Com o intuito de desempenhar as atribuições legais estabelecidas na Constituição da República e na Lei Orgânica Municipal, os parlamentares Jair Imich, Alexandre Siqueira, Gelson Petry, Ani Haas e Érico Giehl, solicitam informações sobre as despesas do Poder Executivo municipal com a realização da 10ª Efrait, sobre o Conselho Municipal da Juventude e a Semana Municipal da Juventude. Os pedidos de informação tramitaram na segunda-feira (17), na 20ª sessão ordinária do ano da Câmara de Itapiranga.

Na primeira proposição, os vereadores requerem o envio de informações à Casa Legislativa referente as despesas da municipalidade com a realização da Efrait deste ano, conforme autorização legislativa, constando de forma detalhada as despesas citadas com relatório individualizado estabelecido nos artigos 1º e 2º da Lei nº 3.222, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, contemplando o número do processo licitatório, descrição dos produtos/serviços, quantidade contratada, fornecedor e valores.

Os vereadores, no segundo pedido, solicitam que sejam enviadas informações sobre os trabalhos realizados pelo Conselho Municipal da Juventude, em especial da Semana Municipal da Juventude de 19 a 24 de novembro de 2018, informando o local de utilização da estrutura metálica (pirâmide) acompanhada de fotos, quais os critérios de escolha, modalidade de compra e o tempo de apresentação dos DJs que animaram o evento no dia 24 de novembro, pagos pela municipalidade acompanhado de fotos do evento e cópia das atas das reuniões do conselho desde sua fundação até a presente data.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.