Pedidos de providências tramitam na sessão do Poder Legislativo

por Julian Wildner publicado 05/07/2019 18h20, última modificação 05/07/2019 18h20

Na 22ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itapiranga, quatro pedidos de providências tramitaram em plenário. As proposições foram de autoria dos vereadores Afonso Niehues, Aloisio Kessler, Ani Haas e Afonso Utzig, todas direcionados ao Poder Executivo municipal.

O vereador, Afonso Niehues, solicita que o setor de Transportes e Obras agilize os serviços de troca de tubulação por maiores diâmetros ou colocação de galeria no córrego ao lado da residência do morador Zeno Schaefer, em La. Beleza.

Em seu pedido de providências, o vereador, Aloisio Kessler, requer que seja feito o patrolamento, cascalhamento e compactação do acesso à propriedade de Décio Hermes, em La. Escondida.

A parlamentar, Ani Haas, solicita providências para reforma do parque na rua Rui Barbosa, no bairro do Parque.

Proposição do vereador, Afonso Utzig, que solicita que seja realizada com urgência os abrigos de passageiros nas imediações do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Portão do Oeste, bem como nas proximidades da residência de Lorena Borre, em La. Beleza.