Moção de apelo recebe aprovação unânime em plenário

por Julian Wildner publicado 24/05/2019 00h01, última modificação 24/05/2019 00h01

A Câmara de Vereadores de Itapiranga aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20), moção de apelo de autoria dos vereadores, Ani Haas e Érico Giehl, tendo como signatários os parlamentares Fábio Hahn, Aloísio Kessler, Gelson Petry, Daniela Vogel, Afonso Niehues, Vanderlei Anschau, Jair Imich, Afonso Utzig e Alexandre Siqueira.

A proposição é direcionada ao governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, e aos secretários de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, e da Infraestrutura, Carlos Hassler, manifestando o apoio à aprovação do projeto de Lei nº 0113.9/2019, de autoria do deputado estadual, Altair Silva, que institui o Fundo de Manutenção e Conservação de Rodovias Estaduais.