Legislativo realiza mobilização para a segunda edição do projeto Vereador Mirim

por Julian Wildner publicado 12/11/2019 12h05, última modificação 12/11/2019 22h54

Comprometida com o Projeto Vereador Mirim, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itapiranga, está agindo para a realização da segunda edição do projeto. Visando esclarecer dúvidas, mobilizar e incentivar os alunos a participar, o presidente do Poder Legislativo, Afonso Niehues, esteve visitando as escolas EEB Humberto Machado de La. Popi, EEB Santo Antônio de La. Santo Antônio, Colégio Sagrada Família (SAFA) da cidade, EEB São José de La. Sede Capela e EEB São Vicente da cidade. O projeto abrange alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Os candidatos são indicados pelas turmas do 1º e 2º ano.

O presidente da Câmara, Afonso Niehues, avalia positivamente as visitas e comemora a excelente adesão dos alunos. Conforme o presidente, o pleito eleitoral do projeto Vereador Mirim contará com aproximadamente 70 candidatos. Niehues faz questão de enaltecer que este resultado é decorrente da atuação dos vereadores mirins da 1ª legislatura, que nas suas escolas compartilharam a experiência de fazer parte e o conhecimento agregado com o projeto. De acordo com o presidente, o apoio dos diretores e do corpo docente também é de suma importância para a continuidade do projeto, oportunizando aos alunos representar a sua escola e a comunidade.

O processo de votação para escolha dos 11 representantes das cinco escolas participantes do projeto Vereador Mirim ocorrerá nesta e na próxima semana. Nesta terça-feira, dia 12, a votação será na EEB Santo Antônio. No Colégio Sagrada Família (SAFA) a eleição será no dia 13. Em La. Popi, na EEB Humberto Machado, a votação ficou agendada para o dia 19. Na Escola São Vicente a eleição também acontecerá no dia 19. Na EEB São José de La. Sede Capela o pleito eleitoral será realizado no dia 20. A diplomação dos eleitos acontecerá no dia 25 de novembro, em ato Solene no plenário da Câmara de Vereadores de Itapiranga.

CONFIRA AS FOTOS

Estivytit
Estivytit disse:
20/03/2023 18h57
<a href=https://nolvadex.best>nolvadex</a> In addition to anticholinergics, drug classes that have anticholinergic properties include antihistamines, antipsychotics, antispasmodics, cyclic antidepressants, and mydriatics
Comentários foram desativados.