Legislativo participa do evento de lançamento do cartaz da 41ª Oktoberfest de Itapiranga

por Julian Wildner publicado 09/07/2019 09h32, última modificação 09/07/2019 09h32

A Câmara de Vereadores de Itapiranga prestigiou o evento de apresentação do traje oficial da rainha e princesas e lançamento do cartaz da 41ª Oktoberfest de Itapiranga, no sábado (06), no Kolping. Participaram da solenidade, o presidente do Poder Legislativo, Afonso Niehues e os vereadores, Alexandre Siqueira e Gelson Petry. O evento foi promovido pela Associação de Cultura, Esporte e Turismo de Itapiranga (ACETI) e pelo Município de Itapiranga, integrando a programação do Dia “D” Deutschland.

Segundo o presidente, Afonso Niehues, celebrar a cultura do município de Itapiranga é algo fantástico, nossa festa é diferenciada por isso. Niehues salientou que é necessário destacar a organização, o empenho e trabalho coletivo desempenhado em prol da festa, inclusive com a relevante participação das entidades culturais do município. O presidente, em nome do Poder Legislativo, desejou que a edição deste ano novamente seja excelente, para que mais uma vez a Oktoberfest de Itapiranga se destaque no cenário regional, estadual e nacional.