Vereador Suplente Amandio Loeblein assume por um mês

por Julian Wildner publicado 06/11/2018 15h55, última modificação 06/11/2018 15h55

Na 38ª Sessão Ordinária do 2º período da 16ª Legislatura, acorrida na segunda-feira, 5, tomou posse o Vereador Suplente Amandio Loeblein, assumindo a cadeira do Vereador Vanderlei Anschau, que se ausentará por trinta dias. Loeblein atuará entre 1º a 30 de novembro. Já no início da Sessão, o presidente da casa, Fábio Hahn deu ação ao ato, através da PORTARIA 25/2018 de nomeação, e enalteceu boas-vindas ao Vereador. Devido o mesmo já ter assumido em oportunidade passada, nesta legislatura, o Juramento que já havia sido feito, não precisou ser novamente proferido. A documentação estava toda em dia e Loeblein já participou normalmente da Sessão.