Projetos de Lei são aprovados por unanimidade 04/06/2018

por administrador publicado 15/10/2018 13h10, última modificação 15/10/2018 13h10
Na segunda-feira, 04 de junho de 2018, com a presença de todos os vereadores foi realizada a 18ª Sessão Ordinária do 2º período da 16ª Legislatura.

Deu entrada na Casa Legislativa o Projeto de Lei nº 31, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento da Prefeitura Municipal de Itapiranga, para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Foi apresentado o pedido de providências nº 68, que solicita melhorias na estrada geral da fronteira que liga o Município de Itapiranga ao Município de Tunápolis.

Discussão e Votação

Quatro projetos foram discutidos, votados e aprovados por unanimidade.

Projeto de Lei nº 28, que inclui metas no Plano Plurianual período de 2018 a 2021.

Projeto de Lei nº 29, que inclui metas na Lei de Diretrizes Orçamentárias exercício de 2018.

Projeto de Lei nº 30, que inclui metas na Lei Orçamentária Anual e autoriza a abrir crédito especial no orçamento vigente de 2018.

E o Projeto de Lei nº 31, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento da Prefeitura Municipal de Itapiranga, para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Fizeram uso da palavra livre os vereadores: Alexandre Siqueira, Afonso Niehues, Daniela Vogel e Afonso Utzig. Os vereadores falaram sobre assuntos diversos.

Não havendo mais nada a ser discutido, o presidente Fábio Hahn convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária, que será na segunda-feira, 11 de junho, às 19 horas no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Isabela Motta – Assessora de Comunicação