Vereadores elegem Mesa Diretora para o exercício de 2018

por administrador publicado 11/10/2018 09h55, última modificação 11/10/2018 09h55
Ontem à noite, foi realizada a eleição por votação nominal, da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2018.

Para o para o cargo de Presidente, o vereador Fábio Hahn recebeu oito votos e o vereador Gelson Petry recebeu três votos.

Para Vice-Presidente o vereador Aloísio Kessler recebeu seis votos e o vereador Erico Giehl cinco votos.

Para Primeira Secretária da Mesa, a vereadora Daniela Vogel recebeu seis votos e o vereador Alexandre Siqueira cinco votos.

E para Segunda Secretária da Mesa, a vereadora Ani Haas recebeu sete votos e o vereador Jair Imich quatro votos.

Mesa Diretora eleita para o exercício de 2018:

Presidente – Fábio Hahn

Vice-Presidente – Aloísio Kessler

1ª Secretária – Daniela Vogel

2ª Secretária – Ani Haas

A nova Mesa Diretora tomará posse automaticamente no dia 1º de janeiro de 2018, conforme rege o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores.