Vereadores de Itapiranga participam de Audiência Pública em São Miguel do Oeste

por administrador publicado 11/10/2018 09h08, última modificação 11/10/2018 09h08

Ontem à tarde, 03, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Oeste, uma audiência pública que tratou sobre as más condições das BRs 163 e 282.

Esteve presente o diretor nacional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), Valter Casimiro Silveira e também estiveram presentes deputados, vereadores, entre outras autoridades e a comunidade em geral.

Os vereadores Afonso Niehues, Alexandre Siqueira, Jair Imich e Vanderlei Anschau e o prefeito Jorge Welter marcaram presença. O vereador Afonso Niehues se manifestou e falou sobre a produtividade de Itapiranga e região e destacou que é de extrema importância dar atenção ao Extremo Oeste.

Na oportunidade, em nome de todos os vereadores de Itapiranga, os vereadores presentes fizeram a entrega de um requerimento, moção de repúdio, quanto ao descaso e abandono por parte do governo estadual e federal no que se refere a rodovia SC 163, trecho entre Itapiranga e Iporã do Oeste.

Isabela Motta - Assessora de Comunicação