Projeto de Lei é aprovado na Câmara de Vereadores 06/11/2017

por administrador publicado 11/10/2018 09h46, última modificação 11/10/2018 09h46
Na segunda-feira, 06 de novembro de 2017, com a presença de todos os vereadores, foi realizada a 38ª Sessão Ordinária do 1º Período da 16ª Legislatura.

Três projetos deram entrada na Casa Legislativa e um pedido foi apresentado.

Projeto de Lei nº 57, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Itapiranga, exercício de 2017, no valor de R$ 40.000,00.

Projeto de Lei nº 58, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município de Itapiranga, exercício de 2017, no valor de R$ 518.044,77.

E o Projeto de Lei nº 59, que institui o sistema de credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas, para recebimento e destinação de lodo gerado nas Estações de Tratamento de Água - ETA’s, do Município de Itapiranga.

Pedido de Providência: O vereador Vanderlei Anschau solicita que seja patrolada e compactada a estrada da Linha Mayer, em Soledade.

Discussão e Votação

Foi votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 55, que autoriza a alienação e baixa de bem (Veículo Logan Expression 1.6, placa MIN 0857, ano 2011/2012) de propriedade do Município de Itapiranga.

Jair Imich e Afonso Utzig falaram sobre assuntos diversos. O vereador Jair falou sobre a falta de acessibilidade na cidade de Itapiranga. Reforçou que está faltando vagas sinalizadas para deficientes e chamou a atenção para a falta de rampas. O vereador Afonso convidou toda a população para a festa da Comunidade de Linha Soledade que será realizada no domingo dia 12 de novembro.

Não havendo mais nada a ser discutido, o presidente Afonso Utzig convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária que será realizada na segunda-feira, 13 de novembro, às 19 horas no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Para mais informações, ouça o áudio completo da Sessão Ordinária.

Isabela Motta – Assessora de Comunicação