Câmara proporciona cursos aos vereadores e servidores

por administrador publicado 11/10/2018 09h35, última modificação 11/10/2018 09h35

Nos dias 13 e 14 de setembro, foram realizados na Câmara de Vereadores de Itapiranga dois cursos gratuitos para os vereadores e servidores. O evento Legislativo em Ação – Cursos de Formação Política e Profissional é um projeto criado pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira.

A Escola do Legislativo tem a missão de contribuir para o aperfeiçoamento do Poder Legislativo, fortalecendo sua relação com a sociedade, propiciando formação política e educação para cidadania.

Na quarta-feira, nos turnos matutino e vespertino, foi realizado o curso O Papel do Vereador, ministrado por José Roberto Paludo e na quinta-feira, nos turnos matutino e vespertino, foi realizado o curso de Oratória, ministrado por Juliana Germann.

A iniciativa foi do vereador Alexandre Siqueira. Participaram dos cursos alguns vereadores e servidores de Itapiranga e vereadores de Tunápolis, São João do Oeste e Iporã do Oeste.