Três pedidos de providências são apresentados na Casa Legislativa

por Julian Wildner publicado 11/10/2018 09h38, última modificação 11/10/2018 09h38
Ontem à noite, com a presença de todos os vereadores foi realizada a 34ª Sessão Ordinária do 4º Período da 15ª Legislatura.

Três pedidos de providências foram apresentados: O vereador Alcério Cardoso, requer que seja encaminhado Ofício ao Poder Executivo Municipal, solicitando que seja elaborado projeto para novo posicionamento (alinhamento) dos postes de iluminação pública no centro comunitário de Linha Dourado. O vereador também solicita que seja efetuada nova pintura das faixas de pedestres em vários pontos da cidade.

O vereador Afonso Utzig requer que seja encaminhado Ofício ao Poder Executivo Municipal e ao Secretário de Transportes e Obras solicitando a reforma, com patrolamento e compactação da estrada geral que vai de Linha Soledade a Linha Popi e Linha Schwendler como também a ligação de Linha Schwendler a Linha Mayer em Soledade.

Não havendo votação de projetos, o presidente Marino Spies deu sequência a Palavra Livre.

Inscritos para fazer uso da palavra livre os vereadores Afonso Utzig e Alcério Cardoso. Os vereadores reforçaram seus pedidos citados acima.

Não havendo mais nada a ser discutido o presidente Marino Spies encerrou a Sessão e convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária, segunda-feira, 24 de outubro, às 19 horas no auditório da Câmara de Vereadores.