Realizada 31ª Sessão Ordinária do 2º Período da 15ª Legislatura

por Julian Wildner publicado 11/10/2018 09h45, última modificação 11/10/2018 09h45
Baixar Imagem Na segunda-feira, 26 de setembro de 2016, com a presença de todos os vereadores, foi realizada a 31ª Sessão Ordinária do 4º Período da 15ª Legislatura.

Deu entrada na Casa Legislativa a Moção nº 08/2016: Dada a importância da agricultura familiar para nossos municípios, especialmente do Extremo Oeste Catarinense do nosso Estado, com produção diversificada de alimentos, é fundamental a promoção e estímulo para que o maior número de pessoas permaneçam neste setor, por ser a base da economia da maioria dos municípios; considerando que a atividade agropecuária atualmente mantém em torno de 50% da população dos pequenos municípios da nossa região no campo e com isto trazendo maior qualidade de vida a todos, devemos promover e incentivar o que está dando certo e não desestimular como se está propondo. Vereador proponente Edgar Hickmann.

Pedido de providência: O vereador Edgar Hickmann, requer que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, bem como ao Conselho Municipal de Trânsito, solicitando a implantação de estacionamento de veículos em somente um dos lados da Rua São Jacó.

Também deu entrada na Casa, o Projeto de Lei nº 39, que autoriza o Poder Executivo Municipal, a transferir os lotes de loteamentos de interesse social e dá outras providências.

Tribuna Livre

Inscritas para fazer uso da Tribuna Livre, a Enfermeira Clair Heinen e a Tabeliã de Notas e Protestos, Tais Sauer.

Clair Heinen, Enfermeira e Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, esteve falando sobre o trabalho para combater o mosquito transmissor da dengue no município de Itapiranga.

Tais Sauer, oficial do Tabelionato, falou sobre o Projeto de Lei nº 39, referente à autorização da alienação dos loteamentos.

Não havendo mais nada a ser discutido, o presidente Marino Spies encerrou a Sessão e convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária, segunda-feira, 03 de outubro, às 19 horas, no auditório da Câmara de Vereadores.

Clique: http://camaraitapiranga.sc.gov.br/galeria/lista-audio/codMapaItem/57032 e ouça o áudio completo da Sessão.