Dois pedidos de providências são apresentados na Casa Legislativa

por Julian Wildner publicado 11/10/2018 09h53, última modificação 11/10/2018 09h53
Na segunda-feira, 22 de agosto de 2016, com a presença de todos os vereadores, foi realizada a 26ª Sessão Ordinária do 4º Período da 15ª Legislatura.

Expediente do dia

Deu entrada na Casa Legislativa, ofício do Poder Executivo Municipal referente ao Pedido de Informações solicitado pelo vereador Edgar Hickmann.

Dois pedidos de providências foram apresentados. A vereadora Loni Sehn Heckler, requer que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, solicitando providências para fazer o asfalto nas Ruas Rui Barbosa e Hercílio Luz no Bairro do Parque.

O vereador Alcério Cardoso, requer que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, solicitando que através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolva um programa de orientação e educação sobre Vigilância Sanitária Municipal.

Agradecimento: A Associação Cultural, Esportiva, Recreativa Santa Tereza, por meio de seu presidente, Sr. Romeu Paulo Vogt, agradece em nome de toda a Comunidade do Bairro Santa Tereza, a todos os vereadores do Poder Legislativo, que de forma unanime, aprovaram o repasse de recursos na ordem de R$ 15.000,00 a Associação, que serão integralmente utilizados na edificação da nova Sede Social do Bairro.

A Associação também convida a todos os vereadores, bem como a população em geral, para participarem da festa promovida pela Associação do Bairro, a ser realizada no dia 04 de setembro de 2016, sendo o cardápio churrasco, onde os lucros auferidos serão igualmente utilizados para o término das obras da nova Sede.

Não havendo votação de projetos, o presidente Marino Spies deu sequência à Palavra Livre.

Inscritos para fazer uso da Palavra Livre os vereadores: Nelson Klein, Alcério Cardoso, Edgar Hickmann e Marino Spies. Os quatro vereadores falaram sobre assuntos diversos.

Não havendo mais nada a ser discutido, o vereador e presidente da Casa, Marino Spies, convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária que será realizada na segunda-feira, 29 de agosto, às 19 horas no auditório da Câmara de Vereadores.