Vereadores prestigiam inauguração da nova Sede da Secretaria de Assistência Social

por administrador publicado 10/10/2018 16h56, última modificação 10/10/2018 16h56

Aconteceu na tarde da última terça-feira, 08 de setembro de 2015, a inauguração da nova Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Localizada na Avenida Uruguai, antigo prédio onde estava instalada a agencia do BESC, as instalações foram totalmente reformadas pela Administração Municipal. Foram mais de R$ 300 mil investidos na aquisição e reforma do prédio, deixando assim um ambiente muito acolhedor, tanto para quem vai exercer suas funções, quanto para as pessoas usuárias dos serviços prestados na área da Assistência Social e também por pessoas que por ventura irão visitar na nova sede.

Diversas autoridades, além da população em geral se fizeram presentes no ato inaugural.  Na oportunidade o Presidente do Poder Legislativo Vereador Gabriel Celuppi, o qual no ato falou em nome dos demais Vereadores presentes, parabenizou a atual Administração por estar investindo e colocando as pessoas em primeiro lugar. “É dessa forma, ou seja, investindo de maneira correta, no lugar certo e principalmente na valorização do ser humano, que o Município de Itapiranga mostra mais uma vez que se preocupa, valoriza a pessoa, o cidadão, a cidadã, morador de Itapiranga. Parabéns a toda equipe da Assistência Social, em especial aos munícipes que poderão usufruir desta bela infraestrutura”, finaliza Celuppi.

Na oportunidade estiveram presentes também os Vereadores: Alcério Cardoso, Ani Haas, Ilda Feller, Jair Imich, Loni Heckler, Marino Spies e Nelson Klein.

O atendimento normal na nova estrutura começa nesta quarta-feira, 09 de setembro, no período da manhã das 07h30min às 11h30min, e na parte da tarde das 13h às 17h.