Câmara devolve sobra de orçamento a Prefeitura

por administrador publicado 11/10/2018 08h15, última modificação 11/10/2018 08h15

A Câmara Municipal de Vereadores de Itapiranga realizou na manhã de terça-feira, 29, a devolução de R$ 52.674,77 (cinquenta e dois mil, seiscentos e setenta e quatro Reais e setenta e sete centavos) para o Poder Executivo, relativa a sobras do ano que finda, dando assim mais uma demonstração de seriedade e bom trato com o dinheiro público e também da parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo, em prol da comunidade Itapiranguense.

O repasse foi efetuado pelo presidente do Legislativo Vereador Gabriel Celuppi, que no ato representava todos os Vereadores, ao Prefeito Milton Simon e ao Vice-Prefeito Inácio Oswald. Ele explica que essa sobra é fruto da economia feita pelos vereadores durante o ano e que agora pode se somar aos recursos do Executivo para que ações, obras possam acontecer tanto na cidade, quando no interior do Município.

“Desde que assumimos a Presidência da Câmara procuramos implantar medidas no que se refere à organização interna bem como um controle rígido dos gastos da Casa, e graças a essas ações, foi possível essa economia possibilitando no dia de hoje devolver ao Município mais de R$ 50 mil”, afirmou Celuppi.