Leandro Mayer participa da Tribuna Livre propondo homenagem a Hospital

por Julian Wildner publicado 07/11/2018 15h48, última modificação 07/11/2018 15h48

No espaço da Tribuna Livre da Sessão Ordinária de segunda-feira, 5, o professor itapiranguense, Leandro Mayer, fez uso do espaço para explanar aos Vereadores e comunidade em geral, sobre livro que será lançado em breve, da história dos 80 anos do Hospital Sagrada Família. Além disso, Mayer fomentou a ideia de prestar homenagem a instituição, sendo que o aniversário da 8ª década acontece no mês que vem, dia 10 de dezembro. Leandro salientou quanto a sua participação na Tribuna, que estava ocupando o espaço representando a Instituição. Leandro atendeu ao convite feito pela diretoria do Hospital para fazer explanação, vista o conhecimento da causa, por ter escrito o livro, por tanto, preparado a repassar e enaltecer o porquê da homenagem proposta para efetivação por parte do Legislativo.
Após a explanação e deliberações entre os Vereadores, o Presidente da Casa, Fábio Hahn, propôs que a Moção de Homenagem seja formulada com preposição de todos os Vereadores, e que estará na pauta da próxima Sessão para formalização.
Ouça: bloco 3 - Tribuna Livre - Sessão Ordinária 05-11-18