Indicados os membros para as comissões permanentes da Câmara de Itapiranga

por Julian Wildner publicado 05/02/2019 14h50, última modificação 05/02/2019 14h48

Com base no Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal, foram formadas as três Comissões Legislativas Permanentes para este ano. Na sessão ordinária que aconteceu na segunda-feira (04), o presidente da Câmara, Afonso Niehues, fez a indicação dos vereadores para integrar as comissões constituídas no legislativo itapiranguense, assegurando, em cada comissão, a representação proporcional dos partidos que participam da Câmara. As comissões são responsáveis por analisar e elaborar parecer referente aos projetos enviados à Casa Legislativa.

Neste ano, o vereador, Jair Imich, assumiu a presidência da comissão permanente de Constituição e Justiça, que ainda tem o vereador, Gelson Petry, como relator e o vereador, Fábio Hahn, secretário. O presidente da comissão de Finanças e Orçamento é o vereador, Afonso Utzig, o relator é o vereador, Alexandre Siqueira, e o secretário indicado é o vereador, Érico Giehl. A vereadora, Ani Haas, é a presidente da comissão de Educação, Cultura, Turismo, Indústria, Comércio, Saúde Social, Assistência Social e Desporto, Segurança e Agricultura, a relatora é a vereadora, Daniela Vogel, e o vereador, Aloísio Kessler, secretário.