Efetuada escolha de vagas para Professores ACT e Estagiários

por Julian Wildner publicado 19/12/2018 14h40, última modificação 20/12/2018 08h15

A Secretaria Municipal de Educação realizou durante manhã e tarde de terça-feira, 18, nas dependências da Câmara de Vereadores, escolha de aula para professores ACT – Admitido em Caráter Temporário, para o ano letivo de 2019, além da escolha de vaga para estagiários.

Foram preenchidas 65 vagas de professor (20 e 40 horas) e de estagiários tinha a disponibilidade de 73 vagas. Excepcionalmente para o mês de janeiro, para o funcionamento da Creche Municipal Esperança, foram preenchidas 8 vagas de professor e 21 de estagiários, para o período de 02 a 31 de janeiro.

Confira Fotos