Câmara de Itapiranga elege Mesa Diretora para 2019

por Julian Wildner publicado 20/12/2018 15h10, última modificação 20/12/2018 15h26
Câmara de Itapiranga elege Mesa Diretora para 2019

Presidente para exercício 2019, Afonso Niehues

Na última Sessão Ordinária, ocorrida na noite da segunda-feira, 17, foi realizada eleição dos membros da nova Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Casa Legislativa no próximo ano. Afonso Niehues será o novo presidente, sendo que a composição ainda conta com Alexandre Siqueira na vice-presidência, 1º Secretário Érico Giehl e 2ª Secretária Ani Haas.
O atual presidente Fábio Hahn, destacou a seleção como um momento de democracia e desejou sucesso pleno aos novos membros eleitos da Mesa Diretora para o exercício de 2019.

Fotos dos demais membros