Banda Municipal de Itapiranga faz apresentação na Câmara

por Julian Wildner publicado 05/12/2018 07h41, última modificação 05/12/2018 07h41

Após a Sessão Ordinária de segunda-feira, 3, a Banda Municipal de Itapiranga fez apresentação inúmeras canções, variando repertório entre clássicos nacionais e internacionais. O bloco final da apresentação contou com uma sequência especial de músicas natalinas, onde 6 cantoras somaram suas lindas vozes a Banda.
Conforme o maestro da Banda Municipal, Afonso Kremer, o grupo é composto por 16 músicos e em determinadas apresentações acontece a inserção de cantores. Os ensaios acontecem duas vezes por semana.

A Banda Municipal que está instituída no município há quase 60 anos, participa ativamente em vários eventos, principalmente em programações do poder público municipal.

Veja a apresentação da banda a partir de 1h e 14min do vídeo, capturado pelo Canal Studio A.