Aprovados dois Projetos de Resolução da Câmara

por Julian Wildner publicado 14/11/2018 07h02, última modificação 14/11/2018 07h02

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 12, dois Projetos de Resolução foram incluídos na pauta de Discussão e Votação do dia. Um deles trata-se do PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 02/2018, que regulamenta o uso das Ferramentas Tecnológicas no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores de Itapiranga, aderindo ao Programa INTERLEGIS: Programa executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), que objetiva fortalecer o Poder Legislativo brasileiro por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação das casas legislativas nas esferas Federal, Estadual e Municipal. Para isso, disponibiliza de forma gratuita as ferramentas SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), Portal Modelo, e-mail ou Correio Eletrônico, dentre outros. 
Outro PROJETO DE RESOLUÇÃO, o de N° 03/2018, institui no poder legislativo do município de Itapiranga a “comissão especial para realização da revisão do regimento interno da Câmara Municipal de Itapiranga”, e dá outras providências, sendo assim, formalizados membros que atenderão quanto a essa questão.

 Ambos projetos analisados na Sessão tiveram aprovação unanime.

Acesse na integra os projetos em questão e demais que tramitam

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.