Aprovados 3 Projetos de abertura de crédito suplementar

por Julian Wildner publicado 13/12/2018 13h32, última modificação 13/12/2018 13h32

Mediante pareceres favoráveis das comissões permanentes, na Sessão Ordinária de segunda-feira, 10, três Projetos de abertura de crédito tiveram aval de todo corpo legislador. O PROJETO DE LEI N° 90, que  abre Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 6.342,00, visando à transferência de valor para aquisição de equipamentos para manutenção das atividades da Secretaria de Assistência Social; PROJETO DE LEI N° 91, que  abre Crédito Adicional Suplementar no Fundo Municipal de Saúde, por conta do “Excesso de Arrecadação” no valor de R$ 120.000,00, visando o pagamento das despesas com a Sociedade Hospitalar Itapiranga; PROJETO DE LEI N° 92, que  abre Crédito Adicional no orçamento vigente do Fundo Municipal de Saúde, no valor de R$ 150.370,74, para a manutenção das atividades da Secretaria da Saúde, Atenção Básica, de Alta e Média Complexidade e Vigilância Sanitária. Segundo avaliação dos Vereadores, Projetos desse caráter com movimentação de valores, são normais para fechamento das contas.