Comissão especial realiza reunião para reformulação do Regimento Interno

por Julian Wildner publicado 13/06/2019 09h50, última modificação 13/06/2019 10h02

Vereadores e servidores dão continuidade ao trabalho de reformulação do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itapiranga. A comissão especial instituída por meio da portaria 12/2019, esteve reunida na segunda-feira (10), na sede do Poder Legislativo, para seguir analisando o teor do documento e propor alterações. Participaram os vereadores Jair Imich, Alexandre Siqueira e Daniela Vogel, o diretor geral da Câmara, Miguel Schneider, o secretário executivo, Daniel Melz e o assessor jurídico, Arlei Eidt.

Conforme o presidente da comissão, vereador Jair Imich, a revisão é oportuna e necessária, visto que a última emenda ao regimento aconteceu no ano de 2013. Jair explica que o processo foi iniciado no ano passado, com reuniões entre vereadores e servidores para correção e adequação dos artigos à realidade local. Segundo o presidente da comissão, o prazo de conclusão está limitado ao mês de novembro deste ano, mas a comissão irá acelerar os trabalhos para apresentar o anteprojeto antes da data estipulada.

CONFIRA AS FOTOS