Câmara de Vereadores Mirim de Itapiranga realiza sessão ordinária

por Julian Wildner publicado 09/10/2019 00h27, última modificação 09/10/2019 00h27

O parlamento Mirim de Itapiranga esteve reunido no plenário da Casa Legislativa na segunda-feira (07), para deliberarem sobre a pauta da 8ª sessão ordinária do ano. Na ocasião, estiveram ausentes os vereadores mirins, Vianei Arnhold e Jacson da Silva. Somente uma proposição foi votada no plenário.

A indicação é de autoria do vereador mirim, Alexandre Meurer Castanhede, que baseado no Regimento Interno da Câmara Mirim, solicitou que seja sugerido ao Executivo municipal, a substituição das lâmpadas da Avenida por lâmpadas de led cor branca, gradativamente trocando de todas as regiões do município.

O presidente da Câmara Mirim, João Facco, enfatiza que os vereadores mirins também tiveram a oportunidade de fazer uma exposição prévia dos projetos que estão sendo elaborados por escola. Facco destaca que os autores farão os ajustes necessários, possibilitando a apreciação e votação no plenário.