Câmara de Vereadores Mirim de Itapiranga realiza 5ª sessão ordinária

por Julian Wildner publicado 02/07/2019 13h40, última modificação 02/07/2019 13h43

Para a apreciação de quatro indicações e um requerimento, foi realizada na segunda-feira (01), a 5ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores Mirim de Itapiranga. A reunião mensal contou a presença de 10 parlamentares, esteve ausente o vereador mirim, Jacson da Silva. As proposições apreciadas em plenário foram aprovadas por unanimidade.

A vereadora mirim, Alessandra Neiss, requer que seja estudada a possibilidade de viabilizar transporte de passageiros em rota pela estrada Beira Rio, visando facilitar a mobilidade dos moradores das localidades de Chapéu, Sede Capela e Dourado.

Indicação da vereadora mirim, Raquel Fritzen Noss, que requer a criação de uma galeria das legislaturas da Câmara Mirim. A vereadora mirim também apresentou requerimento em plenário, solicitando informações sobre o funcionamento, demanda e capacidade do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.

A vereadora mirim, Helena Immig, solicita que seja estudada a viabilidade de revitalização da ponte na comunidade de Santa Cruz, incluindo a reforma da estrutura física e cabeceira, colocação de sinalização, bem como muretas de proteção.

Também foi apreciado pela Câmara de Vereadores Mirim, indicação de autoria do vereador, João Facco, que requer um estudo de viabilidade par a criação de uma legislação que incentive e fomente a pesquisa científica no município de Itapiranga.

CONFIRA AS FOTOS