Câmara de Vereadores Mirim aprova requerimento e indicações por unanimidade

por Julian Wildner publicado 04/06/2019 10h50, última modificação 07/06/2019 09h31

Os vereadores da Câmara Mirim de Itapiranga promoveram nesta segunda-feira (03), a 4ª sessão ordinária do ano. Em plenário, os parlamentares apreciaram e aprovaram por unanimidade duas indicações e um requerimento.

A vereadora mirim, Raquel Fritzen Noss, requer informações sobre o funcionamento, demanda e capacidade do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.

Por meio de indicação, a vereadora mirim, Náthali de Carvalho Garcia, solicita que seja realizado um calendário de apresentações por parte de instituições culturais na Praça dos Pioneiros.

Já os vereadores mirins, Vanessa Muller e Jacson Lopes da Silva, reivindicam um campo de vôlei de areia para a comunidade de La. Santo Antônio.

Conforme o presidente da Câmara Mirim, João Facco, a próxima sessão ordinária acontecerá no dia 1º de julho, iniciando às 18h, no plenário do Poder Legislativo. O presidente destaca ainda que ficou definido que a Câmara Mirim, realizará no dia 05 de agosto, às 18h, Sessão Solene em homenagem ao 3º sargento da Polícia Militar, Flávio Paulus, pelos relevantes serviços prestados em relação ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

CONFIRA AS FOTOS

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.