Câmara de Itapiranga terá segunda sessão ordinária do ano nesta segunda-feira, dia 11

por Julian Wildner publicado 11/02/2019 14h47, última modificação 11/02/2019 14h47

Os vereadores do município de Itapiranga voltarão à Casa Legislativa para a segunda sessão ordinária do ano. A sessão do Poder Legislativo acontecerá nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, com início às 19h. O expediente no dia ainda não está confirmado.

O presidente da Câmara, Afonso Niehues, destaca que três projetos de Lei de autoria do Executivo estão tramitando na Casa Legislativa. Niehues explica que na última sessão as matérias foram baixadas para análise dos membros das comissões constituídas na Câmara, para que após a elaboração do parecer possam ser submetidas à apreciação e votação em plenário.

Segundo o presidente, tramita projeto que trata do repasse de R$ 10.457,04 ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER). Niehues salienta que outra matéria visa a abertura de crédito especial no orçamento vigente da prefeitura no valor de R$ 10.384,00, e a terceiro prevê abertura de crédito adicional suplementar de R$ 570 mil para a licitação para a construção do almoxarifado e suplementação de recurso do Fundeb no valor de R$ 69.691,64, para aplicação no primeiro trimestre desse ano.