Auditório da Câmara sedia encontro com comitiva de lideranças do Paraná

por Julian Wildner publicado 27/05/2019 23h17, última modificação 27/05/2019 23h17

Uma comitiva com lideranças de 14 municípios do Estado do Paraná participou de palestra no auditório da Câmara de Vereadores de Itapiranga, nesta segunda-feira (27). O evento fez parte da visita técnica do grupo paranaense para conhecer o município, seus pontos turísticos e as ações implementadas para desenvolver o município, principalmente na área turística.

O presidente do Poder Legislativo, Afonso Niehues, ao se manifestar na abertura do evento, desejou boas-vindas à comitiva e agradeceu por terem vindo à Itapiranga. Segundo o presidente, a visita técnica é uma importante ferramenta para troca de experiências, que possibilita discutir e traçar estratégias que possam contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do turismo local.