Alexandre Siqueira é eleito presidente do Poder Legislativo de Itapiranga

por Julian Wildner publicado 17/12/2019 17h20, última modificação 17/12/2019 17h20

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itapiranga, exercício 2020, foi realizada na segunda-feira (16), durante a 44ª sessão ordinária do ano. Em votação nominal e aberta, por seis votos a cinco, foi eleito como presidente, o vereador Alexandre Siqueira, vice-presidente, vereador Gelson Petry, 1º secretário, vereador Afonso Niehues, e 2º secretário, vereador Érico Giehl. A nova Mesa Diretora toma posse automaticamente no dia 1º de janeiro de 2020.

O presidente eleito, vereador Alexandre Siqueira, agradeceu os votos recebidos e afirmou que buscará honrar a confiança dos colegas parlamentares. Siqueira destaca que a Mesa Diretora almeja trabalhar em harmonia com os vereadores e servidores, conduzindo os trabalhos com seriedade e responsabilidade, assegurando o bom andamento das atividades da Câmara e legislando em defesa dos projetos que venham ao encontro dos interesses da comunidade itapiranguense.

Soaphrapy
Soaphrapy disse:
12/03/2023 17h09
The patient is <a href=https://nolvadex.hair>buy nolvadex</a>
Comentários foram desativados.